Feira de Santana: PM é suspeito de balear adolescente após briga

Recôncavo News
0

Um policial militar é suspeito de balear uma adolescente de 16 anos em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador, durante uma briga de trânsito. A adolescente, que ainda está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), tinha saído de uma festa e estava acompanhada pelo namorado, que dirigia o carro, quando o casal foi abordado pelo PM.

O carro onde estava o casal de namorados está cheio das marcas dos 13 tiros. Um dos disparos atingiu a estudante Adriele Alves Santana nas costas. Ela foi socorrida e recebeu atendimento na emergência do HGCA.

Adrielle continua internada no Hospital Clériston Andrade e, segundo os médicos, não corre o risco de morrer. "Pediu passagem para eles passarem e ele não gostou, que o menino pedisse a ele para poder passar ai houve troca de palavrões quando ele desceu do carro disparando vários tiros", diz Agenor Pereira, pai de Adriele.

O PM suspeito de efetuar os disparos está a menos de dois anos na corporação. Ele foi preso em flagrante com a arma do crime e está detido no presídio militar em Salvador. "Foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma, autuado em flagrante, depois foi encaminhado para a corregedoria, onde fez todo o processo legal e agora encontra-se no Centro de Custódia do Batalhão de Choque onde encontra-se aguardando a decisão da Justiça. O inquérito leva 30, 60 dias, acredito que até lá deva sair isso", relata Adelmário Xavier, coronel. Fonte: G1.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !