Exposição na avenida Getúlio Vargas comercializa livros a partir de 1 real

Recôncavo News
0
 
“Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história”.  A frase é do fundador da  Microsoft Bill Gates, se referindo a importância da leitura em uma época em que tablets, computadores e smartphones atraem cada vez mais os leitores para os meios  digitais.
 
Para quem conheceu o gosto pela leitura em livros desde cedo, a publicação impressa é ainda mais atrativa e vai poder  adquirir,  durante este mês, diversas publicações a preços populares.
 
A livraria Mente Positiva, montou uma exposição de livros e revistas com preços a partir de R$ 1,00, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao edifício Chico do Morro Center.
 
De acordo com o organizador da feira, Elizeu Nogueira, esta é uma oportunidade das pessoas terem acesso ao conhecimento através de livros.
 
Segundo Elizeu, as oportunidades de emprego se ampliam para quem ler mais, uma vez que a leitura ajuda o candidato a escrever e expressar-se melhor.
 
Na feira estão sendo comercializados também pôsteres e livros de filosofia e saúde, além de livros infantis e de literatura brasileira.
 
O coordenador orienta os pais a incentivar a leitura aos filhos, explicando que quanto mais cedo o incentivo, mais fácil é adaptar o organismo ao interesse de ler.  Fonte: Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !