Desesperado Bahia enfrenta o Palmeiras para tentar sair do último lugar

Recôncavo News
0
Com o triunfo do Atlético/GO por 4 a 3 em cima do São Paulo, o Bahia se tornou o lanterna do campeonato Brasileiro da série A, mas nesta quinta-feira (26) não só sair da última colocação como deixar a zona do rebaixamento se vencer o Palmeiras, a partir das 21 horas na Arena Barueri, em São Paulo.

Depois de conquistar a Copa do Brasil, o Palmeiras está se recuperando no Brasileiro, inclusive está invicto a três e já deixou a zona de rebaixamento. Para o jogo desta quinta, o técnico alviverde, Luís Felipe Scolari não vai poder contar com um dos principais jogadores, o meia Valdivia, lesionado, assim como o volante Marcos Assunção. Além deles também estão lesionados Maurício Ramos, Luan, Román e Wesley. O lateral-direito Cicinho não joga por estar suspenso.

A partida contra o verdão vai marcar a estreia do técnico Caio Júnior no comando do tricolor. Para este jogo continua fora os laterais Madson, Coelho, Ávine e Gerley não pode jogar porque pertence ao clube paulista. O novo treinador ainda não confirmou, mas deve promover mudanças na equipe. O volante Fabinho vai perder lugar para o jovem Gil, que é da posição e Hélder será o lateral-esquerdo. O meia Mancini sentiu um incômodo na coxa e está fora do jogo, no lugar dele entra Ciro.

Palmeiras x Bahia - 12ª rodada da Série A 2012

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 25 de julho de 2012
Horário: 21 horas
Árbitro: Antonio Frederico Schneider (RJ)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Daniel Carvalho (Mazinho); Obina e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bahia: Marcelo Lomba; Gil Bahia (Fabinho), Danny Morais, Titi e Hélder ; Fahel, Fabinho (Diones) Kléberson e Zé Roberto; Ciro e Souza. Técnico: Caio Junior

Fonte: Galáticos Online.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !