Botafogo goleia o Bahia na apresentação de Seedorf

Recôncavo News
0
Apesar da vontade, o Bahia não conseguiu colocar água no choop do Botafogo. Na festa para a apresentação de Seedorf, o alvinegro goleou o tricolor por 3 a 0.

Os gols do triunfo foram marcados por Cidinho, duas vezes, e o ex-Vitória Elkeson.

Com o resultado, o esquadrão caiu para a 16ª colocação com sete pontos. No fechamento da rodada, neste domingo, o time baiano pode voltar à zona de rebaixamento para a Série B.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (15), diante do Flamengo, em Pituaçu.

Logo aos seis minutos de jogo. Os donos da casa impuseram respeito no Engenhão. Após lançamento de Márcio Azevedo, Cidinho desviou de cabeça para abrir o placar.

O segundo gol saiu aos 44 da primeira etapa. O mesmo Cidinho arriscou chute de longe, a bola desviou em Titi e enganou Lomba.

Na volta para o segundo tempo, Falcão tentou mudar a cara da equipe e colocou Jones no lugar de Souza. Porém, a mudança não surtiu efeito.

No primeiro minuto da segunda etapa, Renato fez bela jogada pela direita e lançou Elkeson na entrada da área. O atacante pegou de primeira e mandou no ângulo de Lomba marcando um golaço no Engenhão.

Irreconhecível, o esquadrão não esboçou poder de reação e deixou o Rio de Janeiro goleado pelo time carioca.

Botafogo 3 x 0 Bahia
Série A do Brasileirão


Local: Engenhão, no Rio de Janeiro
Horário: 18h30
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e João Nobre Chaves (SP)

Botafogo
Jefferson; Lucas, A. Carlos, F. Ferreira e M. Azevedo; Zen, Renato, Vitor Jr, Andrezinho e Cidinho (Fellype Gabriel); Elkeson. Técnico – Oswaldo de Oliveira.

Bahia
Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Gabriel e Mancini; Elias (Lulinha) e Souza (Jones). Técnico – Falcão.

Fonte/Foto: Galáticos Online.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !