SMTT altera trânsito de Cruz das Almas para festejos juninos

Recôncavo News
0

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) modificará o trânsito da Praça Multiuso a partir da próxima segunda-feira (18/6). Até o dia 24 de junho, os veículos que passavam pelo CEC (Centro Educacional Cruzalmense) para chegar à Avenida Getúlio Vargas, devem ir pela Rua 13 de Maio e desviar pela Praça Geraldo Suerdieck.

As modificações foram realizadas em virtude do Arraiá do Laranjinha, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, que ocorrerá nos dias 19 e 20, na Praça multiuso.

TRÂNSITO NO SÃO JOÃO

A Praça Multiuso também receberá entre os dias 22 e 24 de junho, a partir das 16h, um dos palcos do Arraiá da Cultura Popular.

Próximo à entrada do Parque Sumaúma o trânsito será interditado na Rua Ribeiro dos Santos (Rua da CDL) no sentido Crisógno Fernandes à Avenida Alberto Passos todos os dias da festa, das 20h às 04h da manhã. Neste horário a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte indica trafegar pela Rua XV de Novembro (Rua da Casa da Cultura).

“Essas modificações serão realizadas para garantir a segurança dos moradores e dos turistas durante os festejos juninos. A SMTT, em parceria com o CIRETRAN e a Polícia Militar, realizará no dia 22 de junho uma campanha educativa e panfletagem pelas ruas da cidade, orientando motoristas e motociclistas sobre a importância do uso do cinto de segurança, do capacete e sobre a Lei Seca. Também vamos orientar a população sobre os locais destinados para estacionamento”, falou o superintendente municipal de Trânsito e Transportes, Wilson Júnior.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, o ponto de táxi e os ônibus ficarão no final do circuito da festa, na Rua Rubens de Oliveira, e os transportes alternativos na Rua Crisógno Fernandes.

MODIFICAÇÕES NO TRÂNSITO

A partir desta segunda-feira (18/6) Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes altera em caráter permanente o tráfego de veículos da Rua Leopoldo Cezarano (antiga Rua da Malva). Os veículos que transitavam por esta via para chegar à Rua Possidônio Costa devem ir ao sentido da Praça do Expedicionário.

ASCOM - Prefeitura de Cruz das Almas

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !