Sete homens encapuzados matam um e ferem dois em comunidade do município de Cachoeira

Recôncavo News
0
A polícia trabalhava com a suspeita de que o atentado contra o trio tenha sido motivado por algum envolvimento com o tráfico de drogas da região

Um homem morreu e mais duas pessoas foram baleadas no município de Cachoeira, localizado a 110 quilômetros de Salvador, nesta segunda-feira (18). De acordo com informações da delegacia da região, as três vítimas estavam na frente da residência de uma delas, em uma comunidade identificada como Baixa da Olaria, quando sete homens encapuzados chegaram atirando no local.

Claudinei Azevedo Carvalho, 22 anos, foi atingido por diversos disparos de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A dona da residência, Valdirene Santos, 33 anos, foi alvejada duas vezes na coxa esquerda, duas vezes no braço esquerdo, e quatro vezes na costa. Um outro homem de 31 anos, José Luis Sampaio de Araújo, também foi baleado na cabeça.

Valdirene e José Luis foram socorridos para um hospital no município de São Félix, antes de serem transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde deram entrada por volta das 0h desta terça-feira (19).

De acordo com um agente da Delegacia de Cachoeira, tanto Valdirene quanto Claudinei já tinham passagem na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga o caso, e trabalha com a suspeita de que o atentado contra o trio teria sido motivado por alguma dívida de drogas, ou disputa por pontos de tráfico.

O corpo de Claudinei, que morava em São Félix, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde deve passar por uma necrópsia antes de ser liberado para a família. Já o estado de saúde de Valdirene e José Luis, que permanecem internados no HGE, não foi divulgado pela unidade médica. Fonte: Correio da Bahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !