Confirmada chapa de Humberto Prefeito e Faustino Vice

Recôncavo News
0
Nesta quarta-feira (27) ocorreu à convenção do PDT de Santo Antônio de Jesus, no Auditório do Colégio Santo Antônio, marcando a homologação da candidatura que vai disputar as eleições 2012. O Beija-Flor bateu o martelo apostando mais uma vez na candidatura a prefeito de Humberto Soares Leite (PDT), tendo como seu vice Faustino Cunha (PSD). 

Entre os presentes que compareceu ao evento destacamos: deputado federal Félix Mendonça; deputado estadual Rogério Andrade; Valter Coelho; Hélio de Aguiar; pastor Fernando Gomes; Nadinho Cabeleireiro e doutor Francisco Freire que surpreendeu a muitos que achavam que ele não ficaria com Humberto. 

Entre os empresários compareceram: Gildo do Mercadão e Luiz da Granja que na última eleição tinham estado apoiando prefeito Euvaldo Rosa. A chapa majoritária do grupo Beija-Flor está reunindo oito partidos: PRB; PSL; PSD; PTN e PDT. Dr. Thenison Reis (PSD) não compareceu ao evento e Edmilson Bolão, presidente do PTB não subiu ao palco, ficando do lado de fora do colégio. Fonte: Voz da Bahia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !