Polícia Civil elucida arrombamento e recupera os objetos furtados durante São João

Recôncavo News
0
Na noite de sábado dia 23/06/2012 durante os festejos juninos, um empresário teve a sua casa, que fica localizada no Loteamento Bandeirante, no centro de Amargosa, arrombada e do interior do imóvel foram furtados dinheiro e vários equipamentos eletroeletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 15 mil reais. 

Após tomar conhecimento do fato, investigadores da Delegacia de Amargosa sob o comando do delegado Wagner Marinho com apoio de investigadores do Departamento de Polícia do Interior, desenvolveram diligências e já nas primeiras horas da madrugada de segunda feira, dia 25, os policiais apreenderam dois adolescentes de 15 anos, envolvidos no evento. Dando continuidade nas diligências os policiais conseguiram recuperar os objetos furtados. 

Em uma casa na rua Bertino Passos, no centro da cidade, os policiais apreenderam: três notebooks, dois Tablets, e um HD externo, objetos que estavam dentro de uma das mochilas furtadas, já no Alto da Bela Vista na casa de um dos adolescentes, os policiais apreenderam mais um notbook, um aparelho celular da marca Sansung. O Delegado Wagner Marinho instaurou o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional, e em seguida devolveu ao proprietário todo material apreendido. Fonte/Foto: Amargosa Notícias.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !