Halls, Lacta, Sonho de Valsa e Trident vão patrocinar o são joão de Cruz

Recôncavo News
0

As cidades de Salvador e Cruz das Almas serão foco de investimentos importantes de Halls, Lacta, Sonho de Valsa e Trident no São João de 2012. 

As marcas da Kraft Foods Brasil, maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior do mundo, já apostavam no patrocínio de festejos juninos de outras cidades do Nordeste em anos anteriores e agora chegam à Bahia. 

As ações previstas para o período, algumas já em execução, foram apresentadas durante coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, dia 5 de junho, no Restaurante Yemanjá.

A gerente de gomas Norte/Nordeste, Alessandra Mendes, apresentou as ações para Halls e Trident, presentes nas festas de São João de Salvador e de Cruz das Almas. Já a gerente de chocolates Norte/Nordeste, Dani Albuquerque, explicou sobre a presença das marcas Sonho de Valsa e Lacta na festa da cidade de Cruz das Almas, tanto na praça quanto no Forró do Bosque. 

Com os investimentos no São João do Nordeste, a Kraft Foods Brasil vai gerar cerca de 150 empregos indiretos. A noite contou a presença de jornalistas, blogueiros e formadores de opinião de Salvador e ainda com pocket show da banda Estakazero, com participação da cantora Ana Mametto e Cangaia de Jegue. O espaço recebeu decoração junina, assinada pela Thereza Priore, da empresária Adriana Régis, e buffet do próprio restaurante.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !