Sesab convoca 168 profissionais para capital e interior da Bahia

Recôncavo News
0
Mais 168 profissionais concursados foram convocados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) nesta terça-feira (29). Desses profissionais da área de saúde, 132 atuarão em Salvador, 12 em Feira de Santana, 8 em Ilhéus, 8 em Jequié e 8 em Vitória da Conquista.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado. O concurso realizado em 2008 previa o preenchimento de 909 vagas, mas o número foi ampliado cerca de 5,5 vezes, viabilizando a substituição dos profissionais contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme acordo firmado entre a Sesab e o Ministério Público do Estado (MPE), até 2013, todos os profissionais contratados pelo REDA serão substituídos por concursados.

Dentre os profissionais admitidos no período de 2007 a 2012 estão médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais, sanitaristas, auditores financeiros, reguladores da assistência em saúde, técnicos em radiologia, técnico em laboratório, técnicos em enfermagem, enfermeiros e técnicos em patologia clínica.

Esses novos servidores atuarão em unidades da capital e no interior do estado. Fonte: G1.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !