MP convoca órgãos públicos para combater poluição sonora em Feira de Santana

Recôncavo News
0
Secretaria Municipal de Trânsito, Ministério Público, 3ª Ciretran, Secretaria municipal do Meio Ambiente, Guarda Municipal e polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil participarão de uma operação para combater a poluição sonora em Feira de Santana. 
 
O superintendente da SMT, Denílson Santiago, informou ao Acorda Cidade que a convocação foi feita pelo Ministério Público. Ele afirmou que a operação envolve bares e outros estabelecimentos que venham a incomodar com a poluição sonora. “A cidade não suporta o caos implantado pelos condutores de veículos, principalmente durante a noite”, disse.
 
Denílson Santiago lembrou que a superintendência de trânsito da cidade faz fiscalizações junto com a Guarda Municipal e com a Polícia Militar e ressaltou a importância da participação dos outros órgãos, onde segundo ele, cada um desempenhará seu papel
 
A operação está prevista para começar na próxima sexta-feira (25) e os bairros que registram maior número de reclamações, a exemplo do Feira IX, Expansão Feira IX e Jardim Cruzeiro, terão maior atenção.
 
“Também estaremos atentos a duas situações: as chamadas através do 156 e do Servitran pelo telefone 3603.7304. Ao recebermos as reclamações desencadearemos as equipes para os pontos onde tiver poluição sonora”, ressaltou.
 
As pessoas flagradas provocando poluição sonora terão o veículo recolhido e posteriormente serão convidadas a comparecer ao Ministério Público. “Pedimos que a população se conscientize e não tire o sossego alheio de terceiros”, pediu o superintendente.
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !