Maragogipe: Acidente entre um ônibus e um carro deixa feridos

Recôncavo News
0

Houve um choque entre um ônibus e um carro nas proximidades do posto de gasolina localizado no início da estrada que liga Maragojipe à São Félix por volta das 17:00 horas de ontem 18 de maio de 2012.

O ônibus de placa BTS 1728 de Salvador era conduzido pelo motorista Juvenal Silva dos Santos e o motorista do carro Palio prata JRO 2802 de Feira de Santana, que depois que foi socorrido para o Hospital N S da Saúde de Maragojipe, foi transferido para o Hospital de Santo Antônio de Jesus. O motorista do ônibus e o carona do carro, nada sofreram.

A guarnição do 4° pelotão de Maragojipe comandada pelo Soldado Edvan e os patrulheiros Fabio e Alves estiveram no local logo após o acidente que tomou as providências de praxe, posteriormente a guarnição do 4° Pelotão da PM de Maragojipe voltou ao local as 18h25min, já no comando do cabo Filho e os patrulheiros soldados Mizael e Jeane, que coordenaram o tráfego de veículos e curiosos.

Com a chegada da viatura da Polícia Rodoviária Estadual no comando do sargento Cláudio e o soldado Ednaldo, assumiram os procedimentos que o fato requer.

Fonte/Foto: Blog do Zevaldo

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !