Líder do tráfico de drogas de Itaparica foge com mais dois de prisão na BA

Recôncavo News
0

Três presos fugiram da delegacia de Itaparica, na Baía de Todos os Santos, no início da manhã desta segunda-feira (7). Segundo a polícia, um dos foragidos, cujo codinome é "Pica-Pau", foi preso há 20 dias e é considerado o maior traficante de drogas da região.

O coordenador do Setor de Investigação da unidade, Nilson Silva, conta que os três eram colegas de cela. Além deles, mais seis homens ocupavam o espaço. "Serraram as grades para chegar ao lado de fora. Subiram na grade, alcançaram o banheiro, arrancaram meia dúzia de telhas e pularam para o fundo da delegacia", descreve o coordenador.

A unidade possui duas celas, cada uma atualmente com nove detentos, contando com os foragidos. De acordo com o coordenador, o recomendado seria quatro pessoas por cela.

Equipes de polícia fazem diligência na cidade desde as 5h da manhã. "Fomos na cada de parentes, mas Itaparica é pequena e já tivemos a informação de que eles foram para Salvador", diz o coordenador. A busca pelos suspeitos é coordenada pelo delegado titular Djalma Napoleão Picado.

Entre os suspeitos, dois respondem por assalto e tráfico de drogas, condenados, cada um deles, por quatro anos e quatro anos e cinco meses. Já "Pica-Pau" foi preso em flagrante há 20 dias com R$ 10 mil em espécie e uma pistola. Fonte: Correio.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !