Diante do Criciúma, Vitória perde a primeira na Série B

Recôncavo News
0
 
Apesar de não ter feito uma má apresentação, o Vitória voltou a cometer erros de marcação e foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1,  pela 3ª rodada da Série B. Zé Carlos marcou os dois gols dos donos da casa. Rodrigo diminuiu para o rubro-negro.

Com o resultado, o Leão, que tem uma partida a menos, caiu para a 11ª colocação na tabela com três pontos ganhos. Já o time catarinense assumiu a liderança ao lado do América (MG). Ambos chegaram aos nove pontos.

Os comandados de Carpegiani voltam a campo no próximo sábado (2). No reencontro com a torcida, o Vitória recebe o Ipatinga, no Barradão.

O jogo começou bastante movimentado e as duas equipes chegaram perto do gol logo no início do primeiro tempo. Aos dois minutos, Ananias errou saída de bola e entregou nos pés de Zé Carlos. O atacante arriscou o chute, mas mandou por cima do gol.

Aos quatro, o Vitória deu a resposta. Tartá fez bom lançamento para Neto Baiano, mas o atacante tentou dominar e perdeu a bola para Matheus na área.

A partir daí, o rubro-negro teve maior posse de bola, mas não conseguia concluir as jogadas em gol. Oportunista, Zé Carlos mostrou como se faz. O atacante recebeu lançamento na área, dominou no peito e, livre de marcação, chutou sem chances para Douglas.

No último minuto da primeira etapa, o Leão ainda teve chance de empatar. Marquinhos levantou bola na área e, no meio da confusão entre ataque e defesa, Rodrigo apareceu para cabecear, mas mandou para fora.

No segundo tempo, o Vitória assustou logo aos nove minutos. Marquinhos cobrou escanteio, Neto desviou de cabeça e a bola desviou no ombro do zagueiro Matheus.

Porém, assim como na primeira etapa, os donos da casa foram mais eficientes na hora de marcar. Zé Carlos recebeu bola na entrada da área, fez o giro na zaga e chutou no canto marcando um golaço.

Insatisfeito, Carpegiani fez duas mudanças de uma vez. Rildo e Dinei entraram nos lugares de Eduardo Ramos e Marquinhos.

Aos 20, o Criciúma quase abre a goleada. Luca fez boa jogada na esquerda e lançou na área. Zé Carlos desviou de cabeça e Douglas fez bela defesa evitando o terceiro.

Cinco minutos depois, o rubro-negro chegou perto de diminuir. Após jogada de Rildo, a bola foi levantada na área e Dinei, de bicicleta, mandou no travessão. Aos 30, Tartá bateu falta na área, Dinei desviou e Douglas fez grande defesa.

Aos 34, Marlon fez falta dura em Rildo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Com um jogador a mais, Carpegiani foi para cima e colocou Geovanni no lugar de Ananias.

Aos 43, Saci cobrou escanteio e Rodrigo desviou de cabeça para diminuir o marcador. No último minuto, após bate rebate na área, a bola chegou a Neto, que desviou de cabeça e a bola bateu na trave.

Criciúma 2 x 1 Vitória

Série B do Brasileirão - 3ª rodada


Local: Estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis/SC
Horário: 21h50
Árbitro: Claudinei Forati Silva (CBF/SP), assistido por José Chaves Franco Silva (CBF/RS) e José Favel Silveira (CBF/RS).
Cartões amarelos: Neto Baiano, Rildo e Gabriel (V); Douglas, Marlon, Elias (C)
Cartões vermelhos: Marlon (C)
Gols: Zé Carlos (C); Rodrigo (V)

Criciúma

Douglas; Ezequiel, Nirley, Matheus e Marlon; Elias (Diego Oliveira), Fransérgio, Lucca e Kléber; Zé Carlos (Ozeia) e Gilmar (Diego Felipe). Técnico: Paulo Comelli.

Vitória

Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Ananias (Geovanni), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Fonte: Galáticos Online.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !