Cruz das Almas se prepara para receber 100 mil turistas durante o São João

Recôncavo News
0

Segundo os organizadores do São João de Cruz das Almas, cerca de 100 mil turistas estão sendo esperados durante o período junino na cidade, que este ano será de 21 a 24 de Junho. 

A expectativa é que todos os 795 leitos dos 12 hotéis da cidade fiquem ocupados durante a festa de são joão. Cerca de 1.000 imóveis residenciais devem ser alugados.

Em Cruz das Almas existem 3 circuitos juninos, a Praça do Sumaúma onde acontecem os principais shows, Praça Multiuso onde se apresentam atrações locais e regionais e a novidade deste ano, que é a Praça do Coreto, onde se apresentaram trio de sanfoneiros e bandas de arrasta-pé.

A programação deste ano não foi aceita por toda a população, uma boa parte dos moradores estão reclamando da inclusão de Raça Negra e Pablo na grade de atrações, logo este ano que se comemora o centenário de Luiz Gonzaga, que inclusive será o tema da festa.

Av. Alberto Passos onde ficam concentrados a maioria dos hóteis da cidade.

No Palco principal este ano vão se apresentar: Fernando e Sorocaba, Calcinha Preta, Flávio José, Raça Negra, Acarajé com Camarão, Pablo, Canários do Reino, Sarapatel com Pimenta, Zelito Miranda, dentre outras.

Neste último domingo o São João de Cruz foi destaque no Rede Bahia revista no especial Caminhos do São João, confira abaixo o vídeo da matéria:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !