Bahia segura empate no Barradão e leva vantagem para Pituaçu

Recôncavo News
0
Tudo igual no primeiro jogo decisivo do campeonato baiano. Em uma partida movimentada mas tecnicamente fraca, Vitória e Bahia empataram sem gols, com isso o tricolor manteve a vantagem, jogando por um novo empate na partida de Pituaçu.
 
Apesar do clima de confiança entre os torcedores o primeiro tempo da final do campeonato baiano foi abaixo do esperado, fraco tecnicamente e com muitas jogadas mais fortes.
 
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 14 minutos. Após cruzamento o zagueiro Rafael Donato e o goleiro Marcelo Lomba se atrapalharam e a bola quase acaba ganhando o fundo das redes.
 
O Bahia tentou marcar seu primeiro gol com Diones. O volante aproveitou rebote e chutou forte, mas o remate saiu sem direção.
 
Fora esses lances de perigo o primeiro tempo for marcado por desentendimentos de Souza e Victor Ramos, além de Neto Baiano e Rafael Donato, com isso todos foram amarelados.
 
O segundo tempo começou mais movimentado, com os times buscando com mais força o gol. O primeiro lance de perigo na segunda etapa aconteceu aos 17 minutos. Vander recebe passe e avança até a entrada da área onde chutou forte, mas a bola raspou a trave.
 
O Vitória quase marcou aos 26 minutos. Pedro Ken cruza para a área e Tartá mergulha de cabeça, porém Marcelo Lomba mostrou muito reflexo, praticando a defesa.
 
Nos acréscimos Tartá ainda teve outra oportunidade, mas Lomba salvou o Bahia, garantindo a vantagem do tricolor na partida de volta.
 
Campeonato baiano 2012 – Final – Jogo de ida
Vitória 0 x 0 Bahia
Estádio Manoel Barradas
Horário: 16h
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Cartões amarelos: Neto Baiano, Victor Ramos, Pedro Ken, Uelliton, Wellington Saci, Tartá, Dinei (V); Rafael Donato, Souza, Vander
 
Vitória: Douglas, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Dinei); Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva
 
Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Helder e Gabriel (Magno); Zé Roberto (Vander) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !