Atacante Marcelo Ramos é contratado pelo Ypiranga

Recôncavo News
0
O atacante Marcelo Ramos está de volta ao futebol baiano. Ídolo da torcida do Bahia, o jogador de 39 anos foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Ypiranga para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

Marcelo Ramos começou a carreira como jogador em 1990, no Bahia. No total, foram 128 gols marcados com a camisa tricolor, desempenho que lhe rendeu a sexta colocação no ranking de artilheiros do clube.

Após passar pelo Bahia, Marcelo Ramos foi contratado pelo Cruzeiro, onde também se tornou referência. Pelo clube mineiro, foram 162 gols e a quinta posição na lista de jogadores que mais marcaram gols pela Raposa.

Além de Bahia e Cruzeiro, o atacante defendeu ainda clubes como PSV, Vitória, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR e Santa Cruz. Recentemente, Marcelo Ramos acumulou passagens por equipes de menor expressão, como Araxá e Itumbiara.

A apresentação do novo reforço está marcada para esta quinta-feira, antes da partida entre Ypiranga e Cruzeiro, que acontecerá às 17h15, no Estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano da segunda divisão. A expectativa é que a estreia do atacante aconteça contra o Galícia, no dia 19 deste mês. Fonte: GE.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !