Almoxarifado de loja da Insinuante pega fogo em Valença

Recôncavo News
0
Um novo estabelecimento do grupo Insinuante foi coberto por chamas, desta vez no município de Valença (a 242 km de Salvador). De acordo com agentes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o incêndio começou na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 13h30, no setor de almoxarifado, localizado no primeiro andar da loja de eletrodomésticos.

Segundo a polícia, não há Corpo de Bombeiros na cidade e, por este motivo, os lojistas da localidade pediram reforço de agentes do município de Santo Antônio de Jesus (a 84 km de Valença), que chegaram uma hora após o local começar a pegar fogo. De acordo com Jaqueline Evangelista, 30 anos, funcionária de um loja próxima à loja atingida pelo incêndio, profissionais da Companhia Valença Industrial (CVI) auxiliaram na contenção das chamas, já que a empresa possui extintores de alta pressão.

A falta de profissionais para controlar as chamas deixou muitos moradores da cidade indignados. Outra lojista da região, Michele Santiago, 24 anos, contou que logo que as chamas foram percebidas, um homem subiu em uma escada, com uma mangueira comum nas mãos, mas a pontência da água era muito fraca. "Foi um carga de água tão pequena, que as pessoas que acompanhavam os trabalhos chegaram a rir", relatou.

Conforme a professora Marise Ribeiro, 54 anos, que estava dentro da loja na hora que o incêndio foi percebido, o incidente ocorreu de forma muito rápida. "Estava olhando alguns produtos quando um homem gritou que uma fumaça estranha estava saindo do primeiro andar. Não demorou muito para o gerente pedir para que todos saíssem da Insinuante.

A ocorrência gerou aglomeração de curiosos em torno da loja, localizada em uma região conhecida como Calçadão (centro comercial da cidade). Muitos lojistas fecharam as portas do estabelecimento. De acordo com a polícia, as chamas foram contidas, por volta das 14h30, com ajuda dos próprios comerciantes.

Segundo a radialista Cristiane Pires, que atua em uma rádio local, a brigada de incêndio da CVI acredita que o fogo tenha sido iniciado após um curto-circuito. Entretanto, a empresa aguardará os trabalhos da perícia para saber o que provocou as chamas". Fonte: Atarde / Foto: Ainda Hoje.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !