Zezé de Camargo critíca músicas de Latino e Michel Teló

Recôncavo News
0
O cantor Zezé Di Camargo criticou músicas que são interpretadas por Latino e Michel Teló, durante entrevista ao 'Jornal da Tarde'. Segundo o Ego, Zezé disse:

"A música romântica vai ser sempre eterna. (...) É diferente de uma música da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer. Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir, daqui dez anos, a música 'hoje é festa lá no meu apê'? 'Ai se eu te pego' é do momento" - se referindo à musica "Festa no apê", interpretada por Latino e ao recente sucesso interpretado por Michel Teló.

O cantor ainda finalizou: "Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo 'detalhes tão pequenos de nós dois' e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica".

Ainda segundo o Ego, Zezé também falou sobre a necessidade de corresponder às expectativas do público. "Você tem de ser o príncipe encantado que as pessoas imaginam que você seja. Tento me portar assim", disse. "Sou uma pessoa correta na minha vida com relação à bebida, nunca mexi com droga. 

Mesmo assim, pegam no meu pé, acham que eu sou o maior paquerador do Brasil e que tenho uma namorada em cada estado do Brasil. Estou na base do que quer falar, fala (...). Além disso, ser certinho demais é muito chato, né?", diz.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !