Vitória vence o Feirense e está na final do baianão 2012

Recôncavo News
0
O Vitória enfrentou na tarde deste sábado (28), o Feirense, no Barradão na partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano e conquistou o triunfo pelo placar de 2 a 0. Com este resultado, o Leão garantiu a vaga na final da competição.

Nos primeiros minutos da partida, os donos da casa pressionaram a equipe feirense, buscando abrir o placar. E aos 14 minutos com muita pressão, Rildo cruza da esquerda para área e Pedro Ken desvia de cabeça e marca para o Vitória.
Durante os vinte primeiros minutos do jogo, o Feirense não conseguiu trocar passes e ficou mais tempo na área de defesa do campo. 
Aos 20 minutos, André Cabeça lança para Ermínio, que fica de frente para o gol, mas Renan salva o rubro-negro. Quatro minutos depois, Rildo manda para Neto Baiano na área, que manda de primeira, perigosamente, para a esquerda do gol do Feirense.
E aos 40 minutos, Léo avança pela meia direita com tranquilidade, manda no canto direito  do gol e o arqueiro Naldo não consegue evitar a finalização.
O árbitro Arilson Bispo não concedeu minutos de acréscimos neste primeiro tempo e assim o Vitória segue com o resultado positivo, pelo placar de 2 a 0.
No segundo tempo, o Feirense tentou mudar o placar e aos 7 minutos Danilo Cruz cobrou falta, mas Renan espalmou e um minuto depois, arriscando de fora da área, Danilo Cruz mandou uma bomba e a bola desviou em Uellinton e a equipe feirense diminui o placar.
Mais uma vez tentando cavar falta, Rildo se jogou no chão e foi punido com cartão amarelo. Este é o terceiro cartão do jogador e está suspenso, caso o Vitória conquiste uma vaga na final do Baianão.
O Feirense pressiona o Leão, mas o capitão Valdo é expulso aos 21 minutos  e seis minutos depois, Neto Baiano recebe a bola de Tartá e o artilheiro do Brasil amplia o placar.
Com determinação, Danilo Cruz marcou mais um pelo Feirense, aos 29 minutos da segunda etapa. A equipe do interior buscou pelo empate, que o classificaria para inédita final do Baianão.
Apesar da pressão sofrida, o Vitória venceu o Feirense, no Barradão e garantiu uma das vagas na final do Campeonato Baiano. Neste domingo (29), o Bahia recebe o Vitória da Conquista no Pituaçu, para decidir quem será o adversário do Leão. Fonte: Galáticos Online

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !