Marcelo Guimarães Filho devolve críticas a Alexi Portela

Recôncavo News
0
Após ouvir o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, criticar o posicionamento tricolor sobre a polêmica do clássico de uma torcida só, o mandatário do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, devolveu na mesma moeda. Também utilizando de gozações com o rival, o dirigente comentou o assunto em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos.

"Desde 2009 que defendo essa causa, não estou sendo oportunista. O Bahia tem direito de colocar uma nota a hora que quiser. Eu não me preocupo com o Vitória, não assisto jogos do Vitória. Percebo que há inveja do Bahia, um clube bi-campeão brasileiro, com a maior torcida do Nordeste", disse.

Segundo Marcelinho, o rival se excedeu nas palavras. "Gosto muito do Alexi, é uma pessoa séria, convivo muito bem com ele. Estranhei essa forma com que ele falou, ele me pareceu nervoso e não precisa isso. É bom lembrar que quem levantou esse assunto foi o Ministério Público e a Polícia Militar".

Para concluir, o presidente tricolor voltou a alfinetar o rubro-negro. "Não precisa dizer, Alexi, que o Bahia tem 10 anos que não ganha um campeonato, pois o Vitória passou 44 anos sem vencer um baiano e tem mais de 100 anos que não ganha um brasileiro. Nem por isso, o Vitória deixará de ter nosso respeito", encerrou. Fonte: Galáticos Online.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !