Confira os resultados da rodada do Campeonato Baiano

Recôncavo News
0
A vigésima rodada do Baiano foi péssima para o Itabuna que perdeu de 2x1 para o bahia de Feira e não resistiu e carregando 13 derrotas nas costas e onze pontos no bolso, retornou para a segunda divisão, após uma breve estádia na "elite" do futebol baiano.

Péssima para o Feirense que perdeu a chance de assumir pela primeira vez à vice-liderança ao ceder o empate em 1x1 com o Camaçari. Horrorosa para o Bahia que perdeu oportunidade impar de carimbar o passaporte de acesso franqueado ao título, usando a meia-passagem representada simbolicamente pelos empates nas semifinais, e caso participe, nas finais também.

Rodada ruim para Vitoria que ao empatar em 1x1 com Vitória da Conquista, seguramente terá que disputar um jogo perigoso contra o Feirense e que seguramente valerá o segundo lugar e o direito da vantagem nas semifinais.

Rodada magnífica para o Fluminense que ao vencer o Serrano, renasce e ganha fôlego, colocando o Camaçari na alça da mira já no próximo domingo no Jóia da Princesa, onde uma vitória simples proporciona ao touro o direito de pular a cerca e se picar correndo do rebaixamento, empurrando o próprio Camaçari para seu atual lugar.

Mas a rodada foi ótima, foi excelente para o Atlético de Alagoinhas, que ao vencer o Juazeiro por 5 x 0, vitaminado com o empate do Vitória da Conquista no Barradão, se habita de forma real para conquistar a quarta vaga do G4, justamente na reta final da competição. E a matemática não é complexa e as possibilidades não são absurdas.

O Carcará foi aos 30 pontos. O ECPP aos 31, o Bahia de Feira já acumulou 32. No próximo Domingo, o Atlético encara justamente o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, em uma autentica decisão de Copa do Mundo. Vencendo, vai aos 33 pontos e para o triunfo ter o gosto e sabor de G4 e a conseqüente classificação de momento, basta o Bahia apagar a má impressão deixada ontem e derrotar o Bahia de Feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Fonte: Futebol Baiano.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !