São João 2012: Leonardo fara show no Sâo João de Livramento de Nossa Senhora

Recôncavo News
0
Os festejos juninos de Livramento de Nossa Senhora fazem parte do calendário cultural do município e se destacam pela organização, boas atrações musicais e a alegria de livramentenses e visitantes. Para o tradicional São João da Praça Dom Hélio Paschoal em 2012 a Prefeitura Municipal já confirmou a contratação do cantor Leonardo.

A decisão foi anunciada logo após uma reunião entre os empresários Danilo Carvalho e Gilson Porto com a Secretária de Governo, Suzete Cristina Spínola Souto e o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Osvaldo Porto Viana.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Turismo e lazer, Osvaldo Porto, as expectativas para o show do cantor em Livramento são as melhores: “Leonardo é um cantor consagrado e possui uma bela trajetória musical. Há oito anos a apresentação do artista em um clube particular da cidade foi marcante, emocionante e recorde de público. Agora, temos a oportunidade de proporcionar um show aberto para todas as pessoas, algo que será, sem dúvidas, inesquecível”, disse.

Leonardo é um ícone do cenário musical. Com seu irmão Leandro ultrapassou a marca de 25 milhões de cópias vendidas, já em carreira solo foram mais de 12 milhões de cópias. Dois dos dez discos mais vendidos do Brasil pertencem a LEANDRO & LEONARDO: o álbum “Um sonhador” e o álbum “Leandro & Leonardo”.Informações do Blog Eu Curto Inúbia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !