Para evitar "surpresas", Fla estuda contrato inicial com Adriano

Recôncavo News

A intenção é se precaver. A diretoria do Flamengo estuda um contrato inicial com o atacante Adriano, que apesar de ainda não ter vínculo, usará as dependências do clube para fazer o tratamento da lesão no tendão calcâneo. Essa preocupaçãodo Fla, na verdade é por ter aprendido a lição, quando em 2008, Ronaldo que estava treinando com o time, acertou com o Corinthians no meio do mesmo ano.

“O foco agora é na parte médica, na recuperação física e clínica do jogador, mas temos que estar atentos a alguns pontos. Temos a lição do Ronaldo, em 2008, e não queremos ser surpreendidos negativamente mais uma vez. Vou me reunir com o departamento de futebol o quanto antes para estudarmos um vínculo básico inicial para o Adriano”, explicou o vice-jurídico do Flamengo, Rafael de Piro.

O jogador que rescindiu o contrato com o Corinthians, garantiu após as especulações que o foco é defender a camisa do rubro-negro carioca, mas para os cartolas flamenguistas, é bom estar coberto com contrato, para que não haja nenhuma surpresa desagradável. Informações são do portal Uol Esportes.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !