Presidente Tancredo Neves: Acidente na zona rural deixa 3 pessoas feridas

Recôncavo News
0

Na tarde do último Domingo, 25, aconteceu um grave acidente na estrada que dá acesso a cachoeira de Roda D'água, Zona Rural do município de Presidente Tancredo Neves, aproximadamente 14 quilômetros da sede do Município acima mencionado, envolvendo um veículo modelo GOL de cor branca, Placa Policial JNT 1043 licença de Salvador - Ba e uma moto CG 125 de cor azul, Placa Policial JML 3024 licença de Santo Antonio de Jesus - Ba.

O motorista do Gol é o locutor Lisnei Manoel Andrade, 34 Anos, Residente no bairro do ginásio Presidente Tancredo Neves, atualmente trabalha na Dril Day Modas, deu entrada no hospital do município supracitado e foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Santo Antonio e Jesus. Na motocicleta estavam duas pessoas de nomes ainda não divulgados só sabemos que o piloto da moto sofreu apenas escoriações leves e a mulher que estava no carona foi transferida para o Hospital da cidade de Valença - Ba com uma fratura em uma das pernas.

De acordo com informações Lisnei perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes e atingiu a motocicleta que estava passando pelo local, sendo que o mesmo estava vindo em direção à sede do município e a motocicleta estava em sentido contrário. Informações e Fotos do Blog Amarelinho 10.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !