Laje: Quadrilha é presa após assalto em supermercado

Recôncavo News
0

Uma quadrilha de cinco homens em um Fiat Siena prata, licença de Santo Antônio de Jesus, roubaram o Supermercado Nelinho no Centro da cidade de Laje. A polícia foi acionada e houve uma troca de tiros em frente ao comércio, um dos acusados foi alvejado na mão direita ao tentar adentrar no estabelecimento.

Segundo informações da polícia, essa quadrilha é de Santo Antônio de Jesus. Foram presos em flagrante: Givanilton Pereira dos Santos, 38 anos residente no Alto Santo Antônio; Wesley Souza de Jesus e André Barbosa Silva Neto ambos com 18 anos e residentes no Bairro Irmã Dulce, eles estavam portando um revolver calibre 38 municiado, uma pistola 7,65 municiada e uma pistola de fabricação caseira calibre 38.

Ao serem interrogados foi informado que outro elemento, Alexandre Galdino dos Santos (Tuna), 56 anos residente em Mutuípe também faria parte da quadrilha, uma diligência foi feita ao comando do Ten. Maurício, foi deslocada até sua residência, o mesmo ao ver a guarnição tentou evadir-se do local mas foi alcançado e preso.

Outro elemento indicado pelos meliantes também foi preso, Valter Souza dos Santos (Bega), 42 anos, esse é guarda municipal e foi preso em seu local de trabalho, o mesmo negou envolvimento com a quadrilha.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o Ten. Maurício informou que tem trabalhado exaustivamente para obtém êxito nas operações e que a participação popular está ajudando muito no trabalho, já o agente civil Everaldo Moreira informou que a parceria com a polícia militar está ajudando a tirar muitos meliantes de circulação em todo Vale. Informações e Fotos da Rádio Líder de Laje.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !