Bahia massacra o Itabuna e Vitória decepciona em Feira de Santana

Recôncavo News
0
Bahia 7x1 Itabuna

No confronto do líder com o lanterna, ficou mais uma vez evidenciado o fosso que separa os grandes clubes da capital contra os pequenos do interior baiano.

Em tarde inspirada de Souza, que balançou as redes quatro vezes, o Bahia massacrou o Itabuna por 7 a 1, neste domingo, no Pituaçu, resultado que deixa o time comandado por Paulo Roberto Falcão bem próximo da classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Baiano. Magno e Júnior completaram o placar.

Com o resultado, o Bahia foi a 39 pontos e manteve a diferença de 12 pontos para o quinto colocado - o Vitória da Conquista - a cinco rodadas do final.

Na próxima rodada, o Bahia pode assegurar matematicamente a vaga para o mata-mata do Baianão caso consiga ampliar esta vantagem. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Feirense, em Senhor do Bonfim.

Bahia de Feira 2x0 Vitória

Após a sequência de quatro triunfos consecutivos no Baianão, todos esperavam mais uma bela apresentação do Vitória na tarde deste domingo (25). Mas, não é o que foi visto no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. 
 
Irreconhecível em campo, o rubro-negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia de Feir, pela décima sétima rodada da competição. Os gols do tremendão foram marcados por Rômulo.
 
Com o resultado, o Leão ficou com seus 32 pontos ganhos e ainda mais distante do líder Bahia. A distância entre os rivais agora é de sete pontos. Já o time feirense se manteve em quarto, agora com 29 pontos.
 
Na próxima quarta-feira, a equipe de Toninho Cerezo volta a campo diante do Fluminense de Feira, no Barradão. No mesmo dia, o Bahia de Feira recebe o Camaçari, em Feira de Santana. Informações do Site Galáticos Online.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !