São Miguel das Matas: Prefeito sofre infarto e é transferido para Salvador

Recôncavo News
0
O prefeito da cidade de São Miguel das Matas, Manoel Bonfim (Teté) (PDT) está internado em Salvador depois de ter sofrido um princípio de infarto no último sábado (25) quando foi encaminhado às pressas para o Hospital Incar, em Santo Antonio de Jesus. 

Depois de passar por avaliação médica e ser internado no hospital privado o prefeito foi transferido para Salvador com o diagnóstico de obstrução nas artérias coronarianas.

O prefeito Teté passou por cirurgia nesta terça-feira para a realização de um cateterismo e desobstrução das artérias. As informações dão conta de que o prefeito passa bem e poderá ter alta nesta quarta-feira (29). 

Teté é fumante, o que, segundo os médicos, agrava a situação e o torna um paciente com constante risco de problemas cardíacos.

Recentemente o prefeito miguelense foi aturdido pela notícia da rejeição de suas contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 


O parecer precisa ainda vai ser votado na Câmara de Vereadores, mas o Legislativo, que é presidido pelo filho do prefeito, o vereador Charles Bonfim (PMDB), está adiando a apreciação das contas do prefeito Teté. Informações do Blog A Página do Recôncavo.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !