São Gonçalo dos Campos: bandidos roubam caixas eletrônicos e Correios

Recôncavo News
0
A ousadia dos criminosos está cada vez maior. O pequeno município de São Gonçalo dos Campos, a 19 km de Feira de Santana, viveu momentos de turbulência provocados por assaltantes durante todo o dia de hoje (15). 

Na madrugada de quarta-feira (15), oito homens fortemente armados com fuzis, metralhadoras e pistolas invadiram o município, estouraram o caixa eletrônico do banco Itaú, que fica na praça principal da cidade. O impacto das bombas usadas pelos criminosos foi tão grande que destruiu todo o terminal.

Moradores que residem nas proximidades da praça tomaram um grande susto com as explosões e depois com disparos de arma de fogo. “Pensei que o “mundo estava se acabando. De tanto ouvir essas profecias, acordei na madrugada com os estrondos e falei ‘é agora, meu Deus!’”, contou a estudante Carla Cristina.

Até o fechamento desta edição, não obtemos informações sobre o montante roubado pelo grupo. Segundo informações de um morador do município, que não quis ser identificado, afirmou que no dia de hoje (ontem) seria pagamento de uma indústria do município.

OUSADIA II

Geralmente quando há roubo a banco ou a caixas eletrônicos em um município, policiais especializados da Polícia Civil e da Polícia Militar, comparecem ao local do crime, observam, iniciam uma investigação, ou seja, automaticamente a segurança na cidade é reforçada. Mas quatro bandidos, abordos em uma veiculo de cor prata e demais dados ignorados, entraram na cidade de São Gonçalo, na tarde, também de quarta-feira, por volta de 15h, seguiram até a agencia dos Correios, que fica colado com o prédio da Prefeitura, entraram como cliente, anunciaram o assalto e levaram todo dinheiro que se encontrava na agencia.

Até o fechamento desta edição, nem sinal dos oito assaltantes que explodiram o terminal do Itau e nem os quatro criminosos que roubaram a agencia dos Correios foram encontrados. Informações do Blog Polícia é Viola.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !