Santo Estevão: Colisão entre duas motos deixam 4 feridos

Recôncavo News
0
Combinação de álcool e direção resultou em um grave acidente de moto envolvendo quatro vítimas na tarde deste domingo (26), em Santo Estevão. Três delas foram transferidas para hospital em Feira de Santana. 


Fernanda Moreira dos Santos, de 21 anos seu tio Agnaldo de Almeida Pereira, de 30 anos de idade que estavam abordo de uma motocicleta foram atingidos de cheio por outra moto que conduzia Antonio Pereira Pereira Freitas, 27 anos e Adenilton Souza Santos, de 25. 

Segundo informações, Agnaldo estava levando Fernanda, que é moradora de Salvador, para a rodoviária, quando houve o acidente que aconteceu em uma reta, na avenida Sítio do Aragão, próximo ao cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estevão. 

Todas as vítimas foram socorridas para o hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira. Após os primeiros atendimentos, tio e sobrinha foram transferidos para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana com fraturas expostas. 

EMBRIAGUEZ - Antonio Pereira também foi transferido inconsciente. De acordo com uma médica que prestou os primeiros socorros, o estado de embriaguez da vítima dificultou uma avaliação prévia do seu estado clínico. 

Adenilton Souza teve cortes profundos em uma das pernas e permaneceu no hospital municipal. 

Nenhuma das vítimas fazia uso de capacete. Informações do Blog Correio da Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !