Presidente Tancredo Neves: Acidente na BR - 101 deixa um morto

Recôncavo News
0
Hoje dia 26, por volta das 19:00 horas aconteceu um grave acidente na BR 101 nas proximidades da entrada que dá acesso a Região do Riachão do Meio Zona Rural do município de Presidente Tancredo Neves - Ba, envolvendo uma Carreta da Empresa JOLIVAN de placa policial da Carroceria MSA 7932 e da Gabine MSB 1043 licenciada de Iconha - ES e uma Moto CG Titan de placa policial MMT 5895 de Presidente Tancredo Neves - Ba, a motocicleta era conduzida por JOÃO ROBERTO DE OLIVEIRA COSTA, 30 anos, morador da Região da Gendiba Zona Rural do Município acima citado.



De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente o motociclista tentou a ultrapassar a carreta quando apareceu outra carreta no sentido contrário, o motorista da carreta que estava sendo ultrapassada pela motociclista tentando evitar a colisão entre o motociclista e a outra carreta entrou no acostamento e perdeu o controle da mesma vindo a tombar e o motociclista se perdeu e se chocou do lado da carreta e ficou tanto a motocicleta quando a vítima no acostamento da contra-mão.

O Motociclista morreu na hora o motorista da carreta nada sofreu e evadiu-se do local logo após o acidente. Pessoas que estavam passando pelo local saquearam a carga. Informações do Blog Amarelinho10.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !