Jequié: Policiais ocupam prédio da Câmara de Vereadores

Recôncavo News
0
A greve dos PMs, deflagrada no início da semana, está mantida em Jequié. Com as atividades paralisadas, os PMs seguem aglomerados no prédio da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Dois de julho, centro da cidade.


Representantes da APPM e da ASPOJER, optaram por aderir à greve da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), que teve início na última terça-feira (31). 

Durante entrevista no Programa Jequié Urgente, da Rádio 93 FM, na manhã desta quinta-feira (2), o Tenente Coronel Elenilson Silva Santos, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, revelou que a unidade policial militar de Jequié, a exemplo do que ocorre com as demais unidades da corporação na Bahia, vem sendo afetada pela paralisação, “a situação nos preocupa, mas, estamos empenhados em não deixar de cumprir com a nossa missão de garantir a segurança da população”. 

Segundo o tenente coronel Elenilson, a baixa do efetivo no primeiro dia da paralisação foi em torno de 10% [entidades do comando de greve no município e região -- APPM e ASPOJER--discordam desse percentual], com a manutenção do rádio patrulhamento (RP), atendimento da população na Central 190 e nos postos do presídio, hospital etc. A partir das 19h de quarta, 1, os policiais do serviço de rádio patrulhamento não compareceram para cumprir a escala de trabalho e as motocicletas (Abutres), também suspenderam as atividades. Com informações do Blog do Marcos Frahm.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !