Gandú: Polícia Militar prende quadrilha que realizou arrastões

Recôncavo News
0

Após uma longa investigação do serviço de Inteligência da 55ª CIPM/Ipiaú e 60ª CIPM/Gandu, foi desarticulada uma quadrilha composta por quatro homens, um menor e uma mulher, todos acusados de praticar diversos roubos na região, inclusive o arrastão no último dia 08 de fevereiro em Gandu.
Na tarde de hoje (23), policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) juntamente com o serviço de inteligência da polícia militar de Ipiaú receberam a informação que um casal estava se preparando para cometer um assalto na cidade, a partir daí os militares deflagraram uma operação que resultou na prisão de Antonio Miguel da Silva (28 anos), vulgo “ceará” e sua companheira identificada como Rosemary Lira dos Santos (22 anos) natural de Vila Velha – ES, ambos estavam trafegando no Bairro “Constância” em posse de um revolver e uma motocicleta CG Honda de cor vinho, fruto de um roubo na cidade de Ibirataia.
Com a prisão do casal e de posse do material recolhido pelo serviço de inteligência, os policiais chegaram até Gilvan de Jesus Francisco (25 anos) vulgo “bibinha”, Elinaldo Brandão Santos (36 anos) vulgo “Zeca” e Uheudes Lopes da Silva (21 anos) este foragido da delegacia de Itamari, o qual responde por tráfico de drogas.  Além dos cinco acusados, havia um menor de iniciais D.J.F. que conseguiu fugir do cerco policial, com a quadrilha foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, um revolver, televisão, um aparelho de som portátil, relógio, um notebook, aparelho de DVD, celulares, um vídeo game e um veículo Fiat Uno de cor vermelha (roubado em Buerarema) que foi usado nos assaltos de Gandu, Apuarema, Ipiaú e Ibirataia.
Segundo informações da policia, a mulher do “ceará” estava presente apenas no roubo do veículo que aconteceu em Buerarema, e todos os outros integrantes participaram diretamente no roubo em Gandu. Depois de interrogados eles foram custodiados no Complexo Policial de Ipiaú, já o indivíduo Uheudes aguarda decisão da justiça para ser recambiado para a Delegacia de Polícia em Itamari. Informações do Blog Radio Patrulha.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !