Feira de Santana: Pânico e insegurança pelas ruas da cidade

Recôncavo News
0

Um arrastão foi confirmado em Feira de Santana após os policiais militares do município aderirem à greve iniciada pela Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra) e o comércio da cidade já fechou as portas.

 
De acordo com informações do Acorda Cidade, existem pessoas baleadas no Hospital Geral Clériston Andrade. O Sistema Integrado de Transportes vai parar as atividades por causa da falta de segurança. Dois ônibus coletivos foram invadidos por marginais.


O Facebook foi invadido, nesta quinta-feira (2), por comentários desesperados de seguidores de Feira de Santana. Segundo informações nas redes sociais, está tendo arrastão na Avenida Senhor dos Passos, umas das principais da cidade com várias lojas sendo invadidas, entre elas o supermercado GBarbosa.


"Oh gente to desesperadaaaa ta tendo arrastão, tô presa no habibs ... todo mundo correndo". (Talita Lima) "Arrastão na Sr.dos Passos, cuidado colegas que estão indo pro centro da cidade.Deus esteja com todos. (LuLu Araújo). "Etaaa arrastãããããããããoooo na ruuuuuaa.. Se essa PM não voltar ninguem vai poder sair de casa em FEIRA viu???? que isso quanta violênnncia!!! aff. Com informações: Acorda Cidade e Teia de Notícias

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !