Feira de Santana: Desesperada, mãe pede para prender o filho

Recôncavo News
0
“Eu não estou agüentando mais, a polícia, a justiça todos têm que darem um jeito de deixar ele (Jamilson) preso, pois, nesta manhã, nem eu e nem meu marido estávamos em casa, quando ele tentou matar Igor e Alex aplicando golpes de cacos do jarro, nas costelas e no braço de Alex e cortou a mão de Igor, por pouco ele não matou meus dois filhos”. Contou Ana Rosa.
 
Ana Rosa
A recicladora Ana Rosa de Jesus, 58 anos, moradora da rua João Figueiredo, no bairro Nova Esperança ligou para Polícia Militar (190), na tarde de ontem (23), por volta de 14h, para prender o próprio filho, Jamilson de Jesus, conhecido como “Mandioca”, 30 anos. Ele tentou matar com golpes de cacos de louça, os próprios irmãos: Igor de Jesus, 24 e Alex, 20 anos.
 
Mandioca
Ana Rosa afirmou ainda que, “a vida dele é usar drogas, ele pega pedras de crack mistura com fumo de corda, e quer usar dentro de casa, na frente dos meus netos, pois eu não estou agüentando mais, não vou mentir pra você, gostaria que ele ficasse preso uns 15 anos, para ver se ele toma vergonha na cara, já internamos três vezes e nada, ele já foi preso, já cumpriu pena no presídio, a polícia tem que manter ele preso, pelo amor de Deus, se não ele vai me matar, vai matar meus filhos e até meus netos, estou implorando para que a Justiça veja isso e deixe ele preso”. Informações do Site Folha do Estado.

Alex de Jesus

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !