Esporte: Federação Baiana de Futebol emite nota confirmando realização do Ba-Vi

Recôncavo News
0

A Federação Baiana de Futebol emitiu uma nota oficial no início da tarde desta sexta-feira, 10, confirmando a realização do Ba-Vi neste domingo, 12, no estádio de Pituaçu, e de todos os jogos da 8ª rodada do Baianão.

A decisão saiu em uma reunião na manhã desta sexta-feira, 10, onde estavam presentes o presidente da FBF Ednaldo Rodrigues, o assessor jurídico da FBF, Manfredo Lessa, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, além do major Henrique Melo e do Coronel Alfredo Castro.Cerca de 800 homens farão o policiamento dentro de campo e nas adjacências do estádio.

Segundo a assessoria do Bahia, equipe mandante da partida, a venda de ingressos teve início às 13h30 desta sexta-feira, 10.

Os torcedores do Bahia podem comprar os ingressos nas bilheterias do estádio de Pituaçu. Já os torcedores do Vitória, podem comprar suas entradas para o jogo nas bilheterias do Barradão.

No sábado, 11, a venda continua nos dois postos das 9 às 17 horas. No domingo, 12, dia da partida, os ingressos podem ser adquiridos a partir das 9 horas. Informações do Site A Tarde.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !