Cabaceiras do Paraguaçu: Prefeita consegue viatura para Policia Militar

Recôncavo News
0
A parceria entre a Policia Militar da Bahia e a Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu produziu mais um fruto para a comunidade. A prefeita Romildes Rios conseguiu trazer para o município uma viatura ranger, que irá implementar e ajudar ainda mais as operações que a polícia vem realizando na sede e zona rural.

Segundo o comandante do destacamento Sgtº Joaquim Carvalho a chegada desta unidade móvel vai trazer uma segurança muito maior para a comunidade, já que o veículo proporciona uma chegada mais rápida em localidades distantes e com difícil acesso.

Em virtude de ser um município com área territorial de 226 (Km²), se torna vulnerável à prática de atos criminosos, pois também serve de escoamento para municípios vizinhos a exemplo de Santo Estevão, Cruz das Almas, Castro Alves, Sapeaçu, Muritiba e Governador Mangabeira. Com toda essa peculiaridade, o município tem se tornado vítima constante de bandidos de alta periculosidade, que refugiados de cidades da região metropolitana se escondem principalmente na zona rural.

A Polícia Militar tem intensificado bastante as rondas na sede e zona rural do município, realizando blitz e abordagens com mais frequência. De acordo com informações do Comandante, a comunidade tem feito um trabalho fundamental para o êxito da PM no combate a criminalidade, fazendo denuncias e passando informações que ajudam no desenvolvimento das ações policiais.

Operação Verão no Comando do Sgtº Joaquim Carvalho

Neste momento Cabaceiras do Paraguaçu está sendo contemplado também com a Operação Verão, programa da Polícia Militar da Bahia que vem sendo desenvolvido neste município através da 27ª CIPM, que disponibiliza um número maior de policiais e viaturas. Com a operação em ação, os índices de brigas, tráfico de drogas, porte de armas e de pessoas embriagadas conduzindo veículos reduziram as ocorrências para zero, evitando acidentes e preservando a ordem pública. Segundo a secretaria municipal de saúde, os atendimentos com vítimas de acidentes de transito, agressão e alcoolismo também foi reduzida neste período.

Fonte/Foto: Midia Reconcavo

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !