Wenceslau Gumarães: Populares perseguem e atropelam assaltantes

Recôncavo News
0

Hoje, dois homens em uma moto Placa JRU 8818, roubaram a filial da empresa Central do Adubo (Matriz em Gandu) na localidade do Cocão, município de Wenceslau Guimarães. A quantia não foi revelada. Eles esperaram o proprietário abrir o comércio e com um revolver Cal. 32, praticaram o delito. Após o roubo, os elementos fugiram no sentido de outra localidade conhecida como “Capa Jegue”. Populares os seguiram em um veículo não identificado e próximo à fazenda de Nestor Vicente, conseguiram alcançá-los e os atropelaram. Os elementos caíram da moto, que seguia em alta velocidade. 

Paulo César Souza Santos, 21 anos, que seguia na garupa da moto não resistiu aos ferimentos, e faleceu no local enquanto o outro comparsa fugiu a pé mata adentro. Ele era Natural do Rio de Janeiro e residia na Rua Péricles Lisboa, em Gandu. O delegado titular de Wenceslau Guimarães, o Dr° Canindé e a Guarnição da Polícia Militar de Wenceslau Guimarães, estiveram no local para fazer o isolamento e perícia do local do crime, e já não encontraram a arma e o dinheiro, que se espalhou no local. 

Foi constatado também perfurações de chumbo no tórax de Paulo César, e a adulteração da placa da moto, que na verdade é JRU 3918. A adulteração foi feita com a utilização de fita preta. O serviço de inteligência da 60ª CIPM foi acionado e realizou diligências na redondeza a fim de efetuar a prisão do segundo elemento, que está ferido, porém não houve êxito, pois se trata de alguém que conhece a região.

Fonte: Vermelhinho da Bahia

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !