O pai do zagueiro Breno, detido preventivamente desde o sábado passado sob a acusação de ter incendiado sua casa, quer que seu filho saia desta situação logo e afirmou que ele não é uma pessoa ruim. Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, Cláudio também isentou Renata, esposa do jogador do Bayern de Munique, de culpa no episódio.
- Só quero que ele saia da cadeia. Meu filho não é uma pessoa ruim – destacou Cláudio, que confessou que Breno e Renata viviam uma crise conjugal.
Segundo a imprensa alemã, antes do incêndio, que aconteceu na terça-feira da semana passada, houve uma discussão entre o jogador do Bayern e a esposa, que deixou a casa com seus três filhos. Após o incêndio, Breno, que estava sozinho, entregou três isqueiros a um membro dos serviços de emergência que o atendeu.
- Casais brigam, isso é normal. Não se pode dizer a Renata é culpada. Dizer que ela é a culpada por tudo seria uma grande mentira - apontou.
Em sua conta no Twitter, a esposa do jogador tem se mostrado tranquila. Entre suas publicações recentes está a frase “o choro pode durar um noite, mas a alegria vem pela manhã. Nesse momento de muita dor, acredito na justiça do meu Deus”. Cláudio, no entanto, afirma que a relação entre ambos nem sempre era harmoniosa.
Em uma audiência fechada realizada nesta quinta-feira, a promotoria de Munique decidiu negar o pedido de habeas corpus para o ex-zagueiro do São Paulo que foi tema de uma reportagem no programa "Esporte Espetacular".
Fonte/Foto: GE