Empresários israelenses visitam Feira de Santana

Anônimo
Feira de Santana poderá ganhar mais uma indústria. Empresários de Israel, ligados ao setor de embalagens plásticas para produtos agrícolas, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (21) com os secretários municiais de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg; e da Fazenda, Wagner Gonçalves. O objetivo da visita foi verificar a possibilidade da instalação de uma unidade industrial no município.

A localização privilegiada e logística própria foram fatores que chamaram a atenção dos empresários para Feira de Santana. “Além disso, o município se destaca pela infraestrutura de escoamento da produção, com a proximidade do porto, malha viária e aérea. A cidade vive um momento de grande crescimento econômico, o que tem atraído empresários de vários países”, destaca Magno Felzemburg.

O secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, afirma que o Governo Municipal oferece vários incentivos para a instalação de novas empresas. “São diversos programas que favorecem a instalação de novas indústrias, como o Desenvolve que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), no âmbito do estado, e em relação ao município acenamos com a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre Serviços (ISS), além da redução de taxas do alvará de construção”, informa.

A empresa deverá gerar 50 empregos diretos na primeira fase, podendo chegar a 100. Os empresários aproveitaram para conhecer o Planetário e toda a estrutura do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. Ainda estiveram presentes no encontro o diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS), José Mercês Neto, e o presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), André Régis Andrade.

AScom - Prefeitura de Feira de Santana

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !