Esporte de Cruz das Almas: Das glórias do passado ao abandono

Anônimo
Foto do site da LBCA
O Esporte em Cruz das Almas definitivamente não faz parte das prioridades do atual gestor, a prova disso é que o outrora imponente estádio municipal está precisando de uma reforma urgente.

Recentemente foi preciso a Liga de Basquete Cruzalmense fazer uma campanha de arrecadação de dinheiro para concertar aparelhos de quadras esportivas abandonadas pela Prefeitura.

Além da falta de investimentos nos equipamentos de esporte, por mais um ano a cidade não tem sua seleção para disputar o campeonato intermunicipal, enquanto a maioria das seleções das cidades da região recebem apoio e patrocinio das Prefeitura locais a atual gestão da Prefeitura de Cruz das Almas prefere ignorar a competição.

Assim como também nos Jogos Abertos do Interior onde Cruz das Almas é uma das poucas cidades médias da Bahia que não tem representantes.

Que saudades da época que o Cruzeiro levava o nome de Cruz das Almas aos noticiários de todo o Brasil quando enfrentava e às vezes ganhava da dupla ba-vi, no antes bem conservado e elogiado estádio municipal.

Será que o Prefeito acha que somente a reforma do Ginásio de Esporte é o suficiente?

Com a palavra as autoridades.