Santo Antônio de Jesus luta mais um ano pela Zonal dos Jogos abertos do Interior

RN

Após ter sido zonal dos Jogos Abertos do Interior em 2010, Santo Antônio de Jesus luta para repetir a dose em 2011. Com esse foco, a Superintendência de Cultura, Esporte e Lazer participou da primeira reunião preparatória, realizada nesta quinta-feira (07), em Salvador, para discutir o campeonato. Na ocasião, foram abordados, junto com a Diretora de Fomento ao Esporte da SUDESB, Magali Menezes, a aprovação do regulamento, a quantidade de zonais (serão 4) e a cidade da final que será Feira de Santana. Participaram do encontro, além do Superintendente Hernane Mercês, o Coordenador de Desporto, Jailton Brito, o Coordenador Técnico, Geraldo Andrade e o Coordenador Administrativo, Elson Xavier.


Segundo Mercês, o próximo passo do município é enviar sua proposta, pleiteando uma etapa do zonal 2011.


Para ele, Santo Antônio de Jesus, por sua importância no Recôncavo da Bahia e em parte do sul do Estado, tem as melhores condições para recepcionar os Jogos Abertos do Interior. "Possuímos 02 (dois) Ginásios de Esportes e 02(dois) clubes sociais que sempre colaboraram com as iniciativas desportivas, além de escolas municipais e estaduais, UNEB, Associação Comercial e outras instituições que sempre apoiam o esporte na cidade", disse, lembrando ainda o sucesso que foram s jogos na cidade em 2010.


"O evento movimentou a cidade, gerou renda e revelou que o município de Santo Antônio de Jesus está preparado para realizar grandes eventos, através de um trabalho conjunto que envolve a infraestrutura, saúde, social, educação, trânsito", disse.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus