Operação em conjunto das polícias civíl e militar prende delegado de Gandú

RN
1

A operação Pojuca, deflagrada nesta quinta-feira (14) pelas polícias Civil e Militar, e apoio do Ministério Público, desarticulou a quadrilha chefiada pelo delegado Madson Santos Barros, titular de Gandu, e que contava com a participação de um soldado da Polícia Militar, de um ex-carcereiro e de cinco ex-comissários de menores. 

O resultado da operação será apresentado pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles, às 15h, no auditório da SSP. Foram cumpridos oito dos 11 mandados de prisão, expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Gandu, e apreendidos, também por determinação judicial, nove pistolas (cinco ponto 380 e quatro ponto 40), uma espingarda calibre 12, quatro algemas, dois coletes balísticos, dois uniformes e um distintivo da Polícia Civil, além de munições de diversos calibres. 

A quadrilha, investigada há mais de um ano e quatro meses, é acusada de crimes como homicídio, extorsão e usurpação de função pública. Foram presos também , o soldado PM Manoel Santos de Jesus, o ex-carcereiro Mílton de Jesus e os ex-agentes de proteção de menores Edmílson Ferreira Ramalho, Jimi Carlos Jardim, José Sérgio dos Santos de Jesus, João Batista Neto e Paulo César Góes Dias.

Fonte: BN

Postar um comentário

1Comentários

  1. Anônimo4/15/2011

    cadeia neles! esse policial manuel se julga-lo por todos os crimes que ja cometeu deve sair da cadeia por volta de 2.900 gandu agora respira sem medo de policia isso é justiça

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !