Nesta segunda – feira dia 10 de janeiro de 2011 um acidente grave envolvendo um Fiat Uno de cor preta e placa policial NYH 4782 de Salvador e uma carreta amarela de João Pessoa na Paraíba e placa NPY 2717, na Serra da Jibóia (Macuca) por pouco não tirou a vida do condutor do Uno que ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta de meio dia e quarenta e cinco e o Repórter da Rede Criativa – Juarez Ghaé de imediato marcou presença e registrou o acontecido. O Uno seguia em direção a Santo Antonio, enquanto que a carreta seguia para Amargosa.
A Polícia Militar de Elísio Medrado – 2ª Cia estiveram no local, em seguida o Tenente Elismar, também acompanhou a ocorrência e devido a gravidade do acidente solicitou o Grupo Salvar do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros com sede em Santo Antonio de Jesus.
O condutor do Uno só pôde ser retirado das ferragens às treze e cinqüenta, mais de uma hora depois. Ele saiu consciente e foi conduzido ao HRSAJ - Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O Grupo Salvar do Corpo de Bombeiros esteve representado pelos soldados: Noilton, Reginei, Martins, Batista e Dayan.
A ambulância de Elísio Medrado deu plantão e acompanhou o resgate do motorista. O motorista do Uno usava o cinto de segurança, por isso mesmo com o impacto forte, sobreviveu. A polícia investiva às causas do acidente.
Fonte/Foto: Criativa Online