Plantão Esportivo: Lateral Júnior Nagata deve acertar com o Bahia com contrato de risco

RN
0

Com a contratação de diversos garotos para a temporada 2011, onde apenas quatro jogadores que compõem até então o grupo tem mais de 23 anos, o Bahia está em busca de um veterano para comandar a garotada. O primeiro nome que surgiu é o do lateral-esquerdo Júnior Nagata, que viria para atuar no meio-campo.

O presidente Marcelo Guimarães Filho confirma o interesse, mas garante que o atleta, formado na base do Vitória, só viria com um contrato de risco. Inicialmente, ficaria até o fim do Estadual, mas com possibilidade de ter o vínculo estendido se o desempenho for satisfatório.

Em 2010, no Goiás, Júnior, aos 37 anos, fracassou. Disputou 18 partidas e marcou um gol, mas seu último jogo foi no início de outubro. Depois, acabou encostado. Tem contrato com o alviverde até maio de 2011, porém, o diretor de futebol do clube, Marcos Figueiredo, adiantou que o processo de rescisão já foi iniciado.

Ou seja, Júnior está livre para negociar. E seu empresário, Alex Brasil, não vê problema na condição imposta por Marcelinho. “Não conversamos sobre isso, mas pode ser, sim. Se for bom para os dois”, afirma.

Segundo ele, Júnior está de férias em um cruzeiro, mas volta nesta segunda. 20, quando a tratativa deve dar um passo mais largo. O atleta terá uma reunião à tarde com o procurador, em São Paulo.








Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !