Prêmio Criativa de música revela grandes talentos em São Miguel das Matas

RN
0
Conseguir superar as adversidades da vida não é nada simples. Mais difícil ainda é subir ao palco, cantar e convencer os jurados. Foi acreditando no potencial de cada um dos 22 inscritos que a Rede Criativa pela terceira vez realizou o Premio Criativa de Música – show de calouros que já faz parte do calendário festivo da cidade de São Miguel das Matas – distante 224 km da capital baiana.


Com a peça “Sou a estrela, o astro, a música. Sou o som do coração”, o grupo de teatro Elus deu inicio as apresentações da noite. Formado por adolescentes que transformam o palco em um espaço único, os atores miguelenses também mostraram seus talentos, ao transmitir mensagens de reflexão através de experiências do cotidiano.


O evento contou ainda com as presenças do Mc Robson Teles – que animou os presentes com o seu hap – e dos jornalistas Ivan Luiz e Vanessa Dantas que representam a Rede Criativa em Salvador.


Avaliados nos quesitos afinação, grau de dificuldade e postura no palco pelos jurados: Ranirley Quadros, Ivanildo Silva, Delson Pereira, Marcelo Alves, Mc Robson, Marly Ferreira e Daniel Marcos, os 22 participantes deram um show de interpretação. Confira a classificação final:


Categoria popular:


1º lugar: Alex Teles

2º lugar: Daniela de Jesus

3º lugar: Valdeck Filho



Categoria religiosa:


1º lugar: Mislane Souza

2º lugar: Jocivânia Couto
3º lugar: Eliane Guimarães e Laís Lima (empate)

Fonte: Criativaonline

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !