Polícia Civil apresenta 4 acusados de diversos assaltos em Santo Antonio de Jesus

RN
0

O delegado da Polícia Civil em Santo Antonio de Jesus, Edilson Magalhães, realizou na manhã desta terça-feira, 26, uma coletiva com a imprensa da cidade a fim de informar a população santantoniense sobre alguns casos solucionados pela polícia.

Antonio da Fonseca, conhecido como Gago, foi preso nesta sexta-feira, 22, acusado de roubar duas selas, seis cabeçadas e um carro de mão no Haras Sítio do Vaqueiro, em Santo Antonio de Jesus. Uma das selas era, inclusive, do delegado Edilson Magalhães. Valney dos Santos também foi preso por receptação das selas roubadas. O acusado, conhecido como Cazuza, afirmou não saber a origem da sela.
Jucivan Henrique dos Santos, Bocais, foi preso na cidade de Cruz das Almas por porte ilegal de armas. Ele já era procurado em Santo Antonio de Jesus por cometer assaltos a bordo de uma moto com Samuel dos Santos, Muca, que já foi preso e transferido para Valença. 
Na noite deste domingo, 24, Renildo da Silva furtou um caminhão carregado de alimentos no Posto Portal da Ilha, em Santo Antonio de Jesus. O acusado, que se encontra detido na delegacia de Santo Antonio de Jesus, já havia sido preso por assalto à carga no estado do Espírito Santo. Renildo nega as acusações e afirma que foi pago para levar o caminhão até Salvador, onde o veículo foi encontrado.
Edilson Magalhães falou ainda sobre o assassinato de Daniele Vieira de Souza, que teve seu corpo encontrado em caixas próximo à Praia do Dendê, em Santo Antonio de Jesus. O crime foi cometido por Otaviano Sampaio, conhecido como Rei das Bermudas, companheiro da vítima. Magalhães afirmou que o acusado será trazido para a delegacia de Santo Antonio de Jesus.
A respeito da prisão de Jivanildo Teles Malta, o coordenador da 4ª COORPIN afirmou que o acusado será encaminhado ainda hoje para a delegacia de Santo Antonio de Jesus. Jivanildo é autor confesso do assassinato dos irmãos Maria Aparecida e Joselito da Silva no dia 12 de outubro de 2009. Jivanildo usava uma identidade falsa quando foi preso em Salvador. Ao entrar em contato com Edilson Magalhães, a polícia identificou o então foragido.

Fonte: Infosaj

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !