BAHIA: Jovem vai à festa e é encontrada morta uma semana depois

Recôncavo News
Uma jovem foi encontrada morta quase uma semana após ter saído de casa para ir a uma festa, na localidade do Iraque, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O corpo de Estefani Railane Lima Miranda, de 19 anos, foi encontrado na quinta-feira (16), próximo ao rio da Cepel e a uma estrada que dá acesso à Cia-Aeroporto.

Em entrevista ao site Simões Filho Online, a tia da vítima contou que a jovem saiu de casa no último domingo (12) para uma festa e levou apenas uma bolsa pequena com um batom e o documento de identidade. 

Após notar que Railane estava demorando para retornar, os familiares ligaram para o celular dela, no entanto, estava desligado.

Segundo informações da publicação, o corpo da jovem foi encontrado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Railane estava sem documentos de identificação. 

O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, onde deve ser periciado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !