Santo Antonio de Jesus está preparada para realizar um grandioso São João

Recôncavo News
Santo Antonio de Jesus está preparando um grandioso festejo junino: serão 30 atrações no palco principal, quase 90 atrações em outros espaços e mais de 250 horas de música. De 20 a 24 de junho, o público vai conferir shows com nomes de peso da música nacional e local na festa, que se destaca por valorizar e conservar a tradição junina.

A cidade, que se consolidou como um dos principais destinos juninos do país, espera receber, diariamente, mais de 100 mil pessoas vindas dos mais diversos lugares do Brasil. O evento contará com cobertura da imprensa local, estadual e nacional. O evento conta com o patrocínio da Skol e do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

No palco principal já estão confirmadas grandes atrações, como: Henrique & Juliano, Luan Santana, Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Q Fica, Tio Barnabé, entre outras.

O evento também contará com shows de Bruno Bastos, Flor do Nordeste, Guido Freitas, Guto Leal e Forró Menina Bonita, Jânio Santana, Joyce França, Juliano do Acordeon, Mara Ribeiro, Mister Xote, Olhar Faceiro, Os Cumpadi e Verena Santana, entre outros.

Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Neste ano, os festejos juninos do Melhor São João da Bahia prometem superar o ano anterior. Isso porque a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus montou estrutura de ponta, com atrações que fazem sucesso no cenário nacional e local. Serão 10 toneladas de equipamentos distribuídos em 40 mil metros quadrados de área ocupada.

Transmissão

O São João de Santo Antonio de Jesus será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento www.omelhorsaojoaodabahia.com e pelo canal oficial no Youtube. O público poderá acompanhar pela internet grandes shows com nomes de peso da música nacional e local. 

A transmissão vai acontecer sempre a partir das 19h. A iniciativa visa levar para o mundo a cultura e os principais acontecimentos do melhor São João da Bahia. Os internautas acompanharão entrevistas com autoridades e artistas da festa.

Programação dos palcos principais:

Quarta-feira (20/06)

Missa, Encontro de Sanfoneiros e Missionário Antônio Cardoso.

Quinta (21/06)

Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

Sexta (22/06)

Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

Sábado (23/06)

Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)

Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS

Mais de 250 horas de shows
30 atrações nos palcos principais
Quase 90 atrações nos outros espaços
Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada
Quase 10 toneladas de equipamento

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !