"Cruz das Almas realizará o melhor São João da Bahia", garante coordenador Max Passos

Recôncavo News
Através das redes sociais, o vice prefeito e coordenador do São João, Max Passos, garantiu que a cidade realizará o melhor São João da Bahia. Ainda na postagem, Max, crítica algumas pessoas que segundo ele torcem contra o São João de Cruz das Almas.

Veja o que diz Max Passos nas redes sociais:

"Contrariando os irresponsáveis de plantão que, por interesses politiqueiros minúsculos, torcem contra o sucesso do nosso São João, Cruz das Almas será mais uma vez um dos principais destinos turísticos nos festejos juninos.

Ao contrário do governo passado que arruinou nossas tradições, transformando o São João numa desorganizada festa de largo, com uma ornamentação amadora e de mau gosto, com a extinção do Arraiá da Multiuso, a desvalorização do forró e tradições juninas, nosso governo tem sido reconhecido nacionalmente pelo esforço para preservar as tradições e a verdadeira cultura do povo do interior.

A instalação do Arraiá Oto Silva, na Praça Sen. Temístocles, a volta da Multiuso e a melhor grade forrozeira do país, na Praça Sumaúma, falam por si.

Vamos fazer o melhor São João da Bahia e um dos melhores do Brasil, falta pouco para conferir e desmoralizar os irresponsáveis de plantão que não se conformam com a derrota nas urnas e tentam, a qualquer custo, propagar mentiras para garantir seus interesses politiqueiros."

Com informações do Portal Cruzalmense.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !